Rodrigo Soares fala sobre o confronto contra o Santos

Foto: Higor Basso/Novorizontino

Publicados 2 semanas atrás em 5 de junho de 2024
Por: Bruno Rys Colesanti

Após enfrentar três jogos sem vitórias, o Novorizontino conseguiu reverter a má fase e agora está invicto há três partidas, graças à melhoria significativa em sua defesa, que não sofreu gols nos últimos três confrontos.

O Tigre do Vale empatou em 0 a 0 com Coritiba e Brusque, e venceu o Botafogo-SP por 1 a 0.

O Aurinegro se prepara para enfrentar o Santos nesta sexta-feira (07), às 21h, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte.

Quem espera iniciar este jogo é o lateral-direito Rodrigo Soares, que voltou à titularidade na última rodada contra o Brusque. O jogador de 31 anos jogou os 90 minutos completos e quer repetir a performance contra o Peixe.

“É um grande jogo, como costumamos dizer, mas aqui no Novorizontino trabalhamos sempre respeitando todos os adversários da mesma forma. O professor Eduardo sempre destaca que todos os jogos são igualmente importantes para nós, pois valem os mesmos três pontos, e a Série B é uma sequência de jogos difíceis. Jogar contra o Santos, uma das grandes equipes do futebol, não só brasileiro, mas mundial, é um jogo especial, mas a preparação tem sido intensa para todos os jogos, não apenas contra o Santos, mas também contra o Brusque e o Botafogo,” comentou Rodrigo.

“Essa é uma característica diferencial da nossa equipe, que sempre respeita todos os adversários, reconhecendo a dificuldade de cada jogo. Claro que jogar contra o Santos é especial por tudo o que eles representam, mas vamos trabalhar com humildade e dedicação para dar o nosso melhor e vencer,” acrescentou o lateral-direito, que disputou dez partidas no ano, sendo titular em sete.

Atualmente, o Novorizontino ocupa a 11ª posição na tabela, com 11 pontos, situando-se exatamente no meio, a quatro pontos do G-4 da Série B e a quatro pontos da zona de rebaixamento.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Novorizontino no Brasileiro Série B Série B 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P