O Juventus da Mooca segue sem vencer na Série A2 e vai cada vez mais ficando distante da classificação para o mata-mata da competição. No momento, o time da capital se encontra na 11ª posição da tabela, fora do objetivo que é o G8. No entanto, três pontos podem levar a equipe até a 4ª colocação, visto que o Taubaté, rival do final de semana, tem apenas dois pontos a mais e está em 4º lugar. Autor de um dos gols do Moleque Travesso no empate por 2 a 2 contra o Capivariano, Rodrigo Carioca falou após o jogo.
Foto: Ricardo Sana/C.A.Juventus
“Primeiramente, agradecer a todos os torcedores que vieram, nos apoiar, nos incentivar. Infelizmente, não foi o resultado que queríamos para a sequência do campeonato. Feliz pelo gol, mas triste pelo resultado. Continuar a trabalhar firme e apresentar amanhã que vamos lá em Taubaté, domingo, em busca dos três pontos e em busca da nossa classificação.”
Depois de embalar uma sequência de três vitórias consecutivas contra três grandes adversários no início de fevereiro, agora o time grená se encontra sem vencer há cinco partidas. No período, perdeu para o São Bento fora de casa e empatou 4 vezes, duas longe do torcedor e outras duas na Rua Javari .
As últimas duas rodadas da primeira fase da Série A2 prometem muita emoção e uma disputa intensa pelas últimas cinco vagas. Isso considerando que os três primeiros colocados, Primavera, Capivariano e XV de Piracicaba, devem garantir o avanço. Além do Taubaté, o Juventus pega o Fantasma, líder isolado do torneio, na rodada final, no dia 08 de março, próximo final de semana.