Próximo da final da Copa Paulista, o treinador da Votuporanguense, Rogério Corrêa, falou sobre as expectativas para o jogo decisivo de sábado, contra o Monte Azul. Em entrevista ao portal Votunews, o comandante reconheceu a importância da vantagem conquistada no jogo de ida, mas não quer que o time se acomode:
– A vantagem é muito importante neste momento. Nós sabíamos que jogaríamos dentro da nossa casa e precisávamos dela. Todos jogos da A3 e a primeira fase das oitavas, quartas e semi, nós decidimos em casa, agora vamos decidir fora então precisaríamos ter a vantagem. Nós buscamos o tempo todo, lutamos o tempo inteiro, conseguimos um placar simples, mas não temos que pensar nisso agora não. Temos que jogar o segundo duelo buscando ganhar de novo e deixar essa vantagem para o final do jogo.
Nas outras três partidas do mata-mata que fez como mandante na Copa Paulista, o CAV saiu vencedor pelo placar de 2 a 0. Os rivais foram Francana, Capivariano e Portuguesa. Mais cedo, no Campeonato Paulista, também venceu os três jogos na Plínio Marin. Teve no seu caminho Marília, Desportivo Brasil e Grêmio Prudente, antes de se sagrar campão da Série A3.
Na sequência da entrevista, Rogério falou sobre o jogo de ida e quais mudanças terá que fazer para o jogo de volta:
– Foi um grande jogo, eu saí dele um pouco chateado, achava que poderíamos ser melhores em algumas ideias. Mas eu assisti o jogo depois, busquei os números e com mais calma vi as coisas diferentes. A equipe fez um grande jogo, buscou o tempo todo o gol, buscamos a vitória e conseguimos. É importante isso do nosso time de não desistirmos nunca, independente do que aconteça. Tivemos vários cenários diferentes na competição, perdemos jogos, buscamos o empate, acho que esse jogo foi isso, acreditar até o final.
A bola rola às 15h30 deste sábado (12), em Mirassol, no José Maria de Campos Maia. Um empate garante o título para o Votuporanguense, enquanto o Monte Azul precisa vencer para manter as chances de título. Em caso de igualdade no placar agregado, a decisão vai para os pênaltis.