Jogando na data de ontem (28) em Araras o Votuporanguense ficou no empate contra o União São João por 1 a 1 e com 19 pontos é o 5º colocado na classificação geral.
Ao final da partida, em entrevista a Radio Cidade de Votuporanga, Rogerio Correa técnico do CAV esbravejou contra o quarto arbitro Nelson Marques da Silva no momento do pênalti anotado para o Alviverde de Araras que na opinião dele não deveria ter sido anotado.
“Os árbitros foram bem na partida, porém o senhor Nelson veio com uma coisa pessoal do jogo contra a Itapirense. Já é o segundo jogo nosso dele, ele que deu o pênalti, não existiu o pênalti. E eu falei para o arbitro isso, porque o que ele fez não existe. Tanto é que os jogadores xingaram ele de tantos palavrões que ele foi tão “cagão”, com medo, que ele não chamou o árbitro para expulsar”, declarou.
Rogerio Correa espera que a diretoria do CAV faça alguma coisa para que Nelson não trabalhe mais como quarto arbitro em partidas da equipe.
“A gente poderia ter saído daqui com a derrota por causa deste cara de fora, é um cara que precisa aprender, sabe onde tem que aprender? Trabalhando lá na base”, esbravejou
Na súmula da partida consta a advertência com cartão amarelo a Rogerio Correa aos 69:00 2ºT.
Motivo: Reclamar de forma acintosa contra as decisões da arbitragem.