Na tarde desta quarta-feira (19), a Votuporanguense vai até Indaiatuba enfrentar o Primavera, líder da Série A2, em partida que conta com dois dos times em melhor fase no torneio. O treinador do CAV, Rogério Corrêa, comentou a boa campanha da equipe até aqui e falou sobre a expectativa do confronto com o primeiro colocado da competição.
Ver essa foto no Instagram
O professor espera um grande duelo entre os dois:
“Vai ser um grande jogo, duas equipes que propõem o jogo, duas equipes que jogam para frente. Isso vai ser bom para o torcedor nesse momento, e a gente espera poder fazer um grande jogo lá. Buscar uma pontuação interessante nesse jogo para justamente pensar no jogo de sábado depois.”
Depois de início ruim na competição, a Pantera “virou uma chave” e já soma 6 jogos de invencibilidade na Série A2. São 4 vitórias e 2 empates no período, tirando pontos de equipes de boa campanha como o Juventus, Capivariano e XV de Piracicaba. No momento, o CAV está em 5º lugar na tabela, com 15 pontos, dois a mais que o 9º colocado Taubaté.
O ‘professor’ deu detalhes sobre o planejamento do clube para a temporada e exaltou o trabalho dos atletas.
“Acho que tudo isso é trabalho, né? Desde o início nós sabíamos que ia ser difícil a competição, ia ser bem equilibrada como está sendo, mas acho que a competitividade, a entrega, o empenho de todos os atletas ali dentro de campo está fazendo essa grande campanha. Então a gente ficou feliz, mas ainda não podemos parar por aí. Dividimos em três etapas a competição. Nós fomos também na primeira etapa dos cinco jogos, na segunda nós fomos muito bem, e agora vai se iniciar os últimos cinco jogos. A gente tem que se preparar a cada dia para poder conquistar os nossos objetivos.”
A bola rola no Estádio Ítalo Mario Limongi às 15h.