Assine a Robô Tips Assine a Robô Tips

Rogério Corrêa lamenta suspensões, mas confia em reposições no elenco

Zé Vitor e Vitor Barreto estão fora por suspensão; treinador destaca força do elenco para manter desempenho na Série C

Por: Lucas Soares
3 horas atrás em 26 de junho de 2026
Foto: Reprodução

Durante a vitória por 2 a 0 contra a Inter de Limeira no último domingo, 21, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C, o zagueiro Zé Vitor e o atacante Vitor Barreto levaram o terceiro cartão amarelo e estão suspensos do próximo compromisso da Ferrinha, contra a Itabaiana, no sábado, 27.

O treiandor da equipe, Rogério Corrêa, lamentou as perdas dizendo que o elenco possui peças para a substituição, mas que a perda de dois jogadores pilares vem em um momento crucial da competição.

“É ruim perder esses caras, porque a qualificação que eles têm é muito grande, porém, sabemos também que quem vai entrar vai suprir também da melhor forma possível e a equipe da Ferroviária vai ser muito bem representada por quem quer que seja que entre no lugar deles”, afirmou.

O defensor substituo deve ser Guilherme Ferreira. Já no ataque, Rogério tem algumas opções para avaliar a melhor reposição. “Nós temos jogadores para suprir, o Guilherme é um jogador que poderia ser titular com tranquilidade porque toda vez que foi exigido, foi muito bem, vai entrar naturalmente no lugar do Zé. Vamos ver a melhor opção para o lugar do Barreto”.

Mesmo assim, Rogério deixou claro que ninguém tem vaga garantida como titular todo jogo e que ainda avalia todas as peças para montar o novo time que entra em campo no sábado. “Essa parte de titularidade fica muito por parte da imprensa e da torcida. Aqui dentro quem está melhor vai jogar. Dependendo também da nossa característica e da característica do adversário, a gente escalar alguém. Então, é jogo a jogo”.

A Ferroviária volta a campo no próximo sábado, às 19h, para encarar o Itabaiana fora de casa, em duelo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.