O Votuporanguense conquistou o acesso para o Paulistão A2 de 2025 após eliminar o Desportivo Brasil. A vitória por 1 a 0 do CAV no último sábado assegurou a vaga e colocou o clube na final da Série A3.
O técnico Rogério Corrêa falou sobre o presidente Edilberto Fiorentino, o Caskinha. O treinador disse estar agradecido pela credibilidade do mandatário em seu trabalho. Rogério também comentou a razão do retorno ao Votuporanguense.
“Desde o começo, o Caskinha acreditou no meu trabalho. Acreditou em um treinador que às vezes é meio louco e tem algumas ideias, briga demais com o pessoal. Mas é sempre para o torcedor ficar feliz. Conquistamos nosso objetivo. Em 2021, fiquei muito triste pelo que aconteceu e a minha fala era que voltei por causa da torcida. Conseguimos subir”, disse Rogério.
O treinador também afirmou que essa conquista ficará marcada na história do futebol paulista. Para finalizar, ele disse que não seria justo a permanência do Votuporanguense na Série A3 por mais um ano.
“Entramos para a história de um grande clube do futebol paulista. O Votuporanguense não merecia estar na A3. Quatro anos batendo na trave. O Caskinha vem aí trabalhando mesmo com as dificuldades. Deus honrou o trabalho, a honestidade e o comprometimento do nosso dia a dia. Só tenho a agradecer”, concluiu o treinador do clube alvinegro.
Na grande final, o Votuporanguense irá enfrentar o Grêmio Prudente. O primeiro jogo da finalíssima está marcado para o dia 24 de abril, às 19h30. A partida irá acontecer no Estádio Paulo Constantino, em Presidente Prudente.