Rogério Corrêa valoriza confiança do presidente

Foto: Rafael Bento/Votuporanguense

Publicados 5 meses atrás em 22 de abril de 2024
Por: Bruno Giusti

O Votuporanguense conquistou o acesso para o Paulistão A2 de 2025 após eliminar o Desportivo Brasil. A vitória por 1 a 0 do CAV no último sábado assegurou a vaga e colocou o clube na final da Série A3.

O técnico Rogério Corrêa falou sobre o presidente Edilberto Fiorentino, o Caskinha. O treinador disse estar agradecido pela credibilidade do mandatário em seu trabalho. Rogério também comentou a razão do retorno ao Votuporanguense.

“Desde o começo, o Caskinha acreditou no meu trabalho. Acreditou em um treinador que às vezes é meio louco e tem algumas ideias, briga demais com o pessoal. Mas é sempre para o torcedor ficar feliz. Conquistamos nosso objetivo. Em 2021, fiquei muito triste pelo que aconteceu e a minha fala era que voltei por causa da torcida. Conseguimos subir”, disse Rogério.

O treinador também afirmou que essa conquista ficará marcada na história do futebol paulista. Para finalizar, ele disse que não seria justo a permanência do Votuporanguense na Série A3 por mais um ano.

“Entramos para a história de um grande clube do futebol paulista. O Votuporanguense não merecia estar na A3. Quatro anos batendo na trave. O Caskinha vem aí trabalhando mesmo com as dificuldades. Deus honrou o trabalho, a honestidade e o comprometimento do nosso dia a dia. Só tenho a agradecer”, concluiu o treinador do clube alvinegro.

Na grande final, o Votuporanguense irá enfrentar o Grêmio Prudente. O primeiro jogo da finalíssima está marcado para o dia 24 de abril, às 19h30. A partida irá acontecer no Estádio Paulo Constantino, em Presidente Prudente.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Votuporanguense no Paulistão A3 Série A3 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P