Atacante decide contra o Água Santa, diz que o mais importante é o resultado e mira sequência no Joaquinzão
Foto: Reprodução/BurroTV Destaque da vitória do Taubaté por 3 a 2 sobre o Água Santa, Romarinho celebrou os dois gols marcados e reforçou que a equipe precisava do resultado para respirar na competição.
“Primeiramente é agradecer a Deus pela oportunidade de estar fazendo o que eu mais amo nessa vida. Muito feliz pelos dois gols, e mais uma vez ajudando a equipe a vencer o jogo”, disse.
O atacante destacou que, acima de qualquer marca individual, o foco está no coletivo. “O mais importante é a vitória, independente se a gente faz gol ou não”, afirmou, já projetando o próximo compromisso. “Agora a gente pode pensar no próximo jogo, que é o XV, dentro de casa.”
Romarinho também explicou a decisão de assumir a cobrança do pênalti em um momento de disputa entre possíveis batedores.
“O professor deixa bem claro na preleção, ele escolhe três e, na hora ali, quem decidir bate. E na hora eu estava confiante, Já tinha trabalhado com o Vanderlei no Vila Nova, e pude fazer o gol”, contou.
Por fim, o atacante convocou a torcida para o Joaquinzão, onde o Burro da Central ainda busca a primeira vitória na A2.
“A gente sabe que o nosso torcedor é muito importante… espero que com a ajuda deles, nos apoiando aos 90 minutos, será a primeira vitória de muitas”, finalizou.
O Taubaté recebe o XV de Piracicaba no Joaquinzão na quarta-feira, 25, às 20h, pela 13ª rodada do Paulistão A2.