Um dos protagonistas da classificação do Corinthians à semifinal da Copa do Brasil, Ángel Romero ainda não iniciou as conversas sobre a renovação de seu contrato, que acaba no final de 2024. Em entrevista após a vitória por 3 a 1 sobre o Juventude, o atacante paraguaio revelou que ainda não discutiu o assunto com a diretoria, mas enfatizou que o Corinthians é sua prioridade.
“Não falei ainda com ninguém, vou tentar ajudar o Corinthians até o último dia. Tenho contrato até dezembro, mas não entrei em contato com o presidente (Augusto Melo) nem com o Fabinho Soldado. Vamos deixar mais para a frente, ver se as duas partes querem, não tenho problema de escutá-los. Sempre falei que o Corinthians tem a prioridade do meu futuro. A prioridade hoje é tirar o Corinthians da situação onde se encontra e conquistar um título antes do fim do ano,” afirmou Romero em zona mista.
Romero também expressou seu carinho pelo clube e destacou a confiança que sente por parte da diretoria.
“Sempre me senti valorizado aqui pela diretoria. Fui embora, voltei. Cinco anos na primeira passagem, agora já dois anos que retornei. Sempre me senti bem aqui. Sinto muita confiança, pois estou há muito tempo aqui, e sempre me passam essa confiança.”
O atacante concluiu dizendo que a decisão sobre a renovação será tomada em conjunto com a diretoria. “Na renovação vamos falar se é bom para o Corinthians e para mim também e veremos mais para frente,” disse Romero.
Após a classificação na Copa do Brasil, Romero e os demais jogadores do Corinthians se reapresentam no CT Joaquim Grava nesta quinta-feira para iniciar a preparação para o próximo jogo contra o Botafogo. Pelo Campeonato Brasileiro, o Timão enfrentará o líder da competição no Estádio Nilton Santos, às 21h, no próximo sábado.