Romero comenta sequência do Corinthians no Brasileirão

Por: Beatriz Quintino
1 ano atrás em 2 de junho de 2024
Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians


Com a derrota para o Botafogo, por 1 a 0, neste sábado, o Corinthians encerra as sete primeiras rodadas do Brasileirão com somente uma vitória conquistada. Em 21 pontos disputados, somente cinco foram somados, com outros dois empates e quatro derrotas.


 


A campanha do Corinthians no Brasileirão já liga um alerta. O resultado faz com que a equipe entre na zona de rebaixamento ao fim desta rodada. Após a partida, Ángel Romero destacou a má fase e disse que o foco é mostrar evolução após a Data Fifa.


 


“Precisamos melhorar no Campeonato Brasileiro, estamos muito mal. Temos um período grande agora para voltar melhor depois da Data Fifa”, declarou o jogador em entrevista pós-jogo para o Sportv.


 


O atacante paraguaio também comentou sobre a dificuldade enfrentada pelo Timão no Brasileirão, quando comparado a outras competições disputadas.




 


“Na Sul-Americana a gente está bem, classificamos jogando bem, mas o Brasileiro é muito mais difícil, todos os times se preparam para ser campeão. Temos que melhorar nessa competição, vamos treinar bem nesta semana, temos tempo de descanso para melhorar”, destacou.


 


A partida contra o Botafogo marcou também a primeira vez de Ángel Romero enfrentando o irmão Óscar Romero como adversário. Os dois iniciaram o confronto no banco de reservas e entraram em campo ao longo da segunda etapa.


 


“É uma experiência muito boa jogar contra meu irmão pela primeira vez, a família toda está aqui, infelizmente ele saiu com a vitória”, revelou o paraguaio.


 


O próximo desafio do Corinthians pelo Brasileirão acontece no dia 11, terça-feira. O time de António Oliveira enfrenta o Atlético-GO, em Goiânia, pela oitava rodada da competição.