Romero “dá piti” após substituição contra Botafogo

Foto: Ettore Chiereguini/AGIF

Publicados 7 meses atrás em 2 de novembro de 2023
Por: Jenyffer Previtalli

O Corinthians conquistou uma vitória importante por 1 a 0 sobre o Athletico na noite de quarta-feira (1º), na Neo Química Arena, pelo Campeonato Brasileiro. O gol foi marcado por Yuri Alberto, no segundo tempo, que aproveitou uma falha do goleiro Bento.

Apesar do resultado positivo, que afasta o Timão da zona de rebaixamento, a torcida ficou incomodada com algumas situações, incluindo a insatisfação do atacante Romero ao ser substituído no segundo tempo. Durante a transmissão, a câmera captou o momento em que o paraguaio chega ao banco de reservas e joga uma garrafa de água no chão, claramente irritado e sendo consolado pelos companheiros.

Curiosamente, Romero saiu aos 15 minutos e o gol do Corinthians aconteceu três minutos depois, aos 18. Os torcedores também comentaram de forma sarcástica, brincando que foi só o paraguaio sair para o Timão marcar o gol da vitória.

Nas redes sociais, os torcedores não pouparam críticas a Romero, que, apesar de receber muito apoio da Fiel, teve sua atitude desaprovada. Nesta temporada, Romero disputou 34 jogos, marcando dois gols e dando duas assistências, e vem recebendo mais oportunidades sob o comando de Mano Menezes, sendo titular contra Santos e agora Athletico.

O próximo jogo será domingo (5), contra o Red Bull Bragantino, em um confronto válido pela 32ª rodada do Brasileirão. A partida terá início às 16h no estádio Nabi Abi Chedid.

Fique por dentro das notícias do Timão! Siga nosso perfil no Instagram.
Profetize o resultado do Corinthians no próximo jogo! Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Corinthians no Brasileiro, Brasileiro Série A Série A 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P