Romero é convocado e perderá jogos no Corinthians

Foto: Juan I. Roncoroni-Pool/Getty Images

Publicados 2 semanas atrás em 31 de maio de 2024
Por: Bruno Rys Colesanti

O atacante Ángel Romero foi chamado para defender a seleção paraguaia na próxima Data Fifa, o que resultará em sua ausência em pelo menos dois jogos do Campeonato Brasileiro pelo Corinthians, contra Atlético-GO e São Paulo.

A seleção paraguaia, em preparação para a Copa América que será realizada nos Estados Unidos em junho e julho, vai disputar amistosos contra o Peru (7 de junho), Chile (11 de junho) e Panamá (16 de junho).

Caso Romero seja convocado para a Copa América, ele poderá desfalcar o Corinthians em mais sete partidas do Brasileirão: contra Internacional, Athletico-PR, Cuiabá, Palmeiras, Vitória, Cruzeiro e Vasco.

Querido pela torcida alvinegra, Romero é um jogador chave no elenco de António Oliveira. Nesta temporada, o paraguaio participou de 27 jogos, marcou sete gols e deu quatro assistências.

Além de Romero, o Corinthians já sabe que perderá o zagueiro Félix Torres em breve. O equatoriano foi convocado na última quinta-feira (30) para os amistosos internacionais na Data Fifa e também para a Copa América.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Corinthians2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P