O Corinthians ficou apenas no empate contra o Guarani, mesmo jogando em casa e com mais de 40 mil presentes. Romero foi o autor dos dois gols corinthianos na partida, que não foram o suficiente para dar os três pontos ao apito final. Após o jogo, ele recebeu o prêmio de craque do jogo e lamentou o resultado.
“A gente queria conquistar os três pontos para a torcida, nos despedir da primeira fase ganhando. Vale de aprendizado o que aconteceu, não podemos deixar isso acontecer. Estamos bem, com um grupo unido, mas não podemos desligar no jogo. Isso não dá para fazer. Era nosso objetivo ficar no primeiro lugar geral, teremos o mata-mata na arena e não para desligar em qualquer tipo de jogo. Vamos trabalhar para classificar na Libertadores e depois pensar no Paulista“, disse o paraguaio.
A próxima partida do Corinthians é pela pré-Libertadores, neste meio de semana. Depois de empatar em 1 a 1 na Venezuela, o Timão recebe o Universidad Central da Venezuela, nesta próxima quarta-feira, 26, às 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena. A vitória é necessária para passar de fase.