O meia falou sobre o momento do Tigre após a vitória sobre a Ponte Preta
Foto: Ozzair Jr/NovorizontinoO Novorizontino segue em grande fase na Série B do Campeonato Brasileiro. Na última segunda-feira (22), o Tigre do Vale venceu a Ponte Preta por 2 a 0, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela 14ª rodada, chegou aos 24 pontos e assumiu a quarta colocação da tabela, se consolidando na briga pelo acesso à Série A.
Após a partida, o meia Rômulo valorizou a atuação da equipe e destacou a postura do Novorizontino diante da Macaca. Para o jogador, o Tigre conseguiu colocar em prática o que foi trabalhado durante a semana e teve controle da partida durante os 90 minutos.
“A gente sabia que ia ser uma partida muito difícil. A gente está ali brigando em cima da tabela, a gente sabe também da fase que está a equipe deles, mas a gente veio aqui, propôs o nosso jogo e soube fazer o que a gente tem treinado. No meu ponto de vista, conseguimos controlar o jogo todo”, afirmou.
“Fico muito feliz pelo empenho da equipe. Conseguimos marcar, atacar e fazer os gols que eram importantes. Esse é o espírito da nossa equipe, fazer o melhor para conseguir os três pontos”, completou.
Rômulo também fez questão de exaltar a grande fase do atacante Robson. O centroavante marcou os dois gols da vitória em Campinas e chegou a 16 na temporada, sendo oito deles na Série B, números que o colocam como vice-artilheiro da competição.
“Sem palavras para ele. Acho que é um líder, é o nosso capitão e está na melhor fase dele. Espero que isso se estenda pelo ano todo. Fico muito feliz por ele poder ajudar de várias maneiras, não só com os gols, mas também na liderança e na marcação, que é importante. Não só eu, mas todo mundo pensa desse jeito. Ele é um cara que nos ajuda bastante”, disse.




