Rômulo entra bem, da assistência e é elogiado por Abel Ferreira

Publicados 2 semanas atrás em 3 de maio de 2024
Por: Alan Favaron

O Palmeiras venceu o Botafogo-SP por 2 a 1 na noite de ontem, dia 02, no Allianz Parque. A partida era válida pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O Palestra conquistou uma vitória suada, onde o gol saiu no último lance da partida.

O grande nome do jogo foi Estevão, autor do gol salvador e responsável por criar vários lances de perigo para o Verdão durante a partida. Mas um nome a ser destacado é o de Rômulo, autor da assistência para o gol da vitória.

O meio-campista, que chegou há praticamente um mês, estava fazendo apenas seu segundo jogo com a camisa alviverde. Contra o Botafogo-SP, ele entrou aos 37 do segundo tempo e conseguiu acertar um belo lançamento para Estevão marcar.

No pós-jogo, Rômulo ainda recebeu elogios do treinador Abel Ferreira: “Parabéns para o Rômulo, entrou muito bem. A forma como ele ganha os dois duelos, ganha a bola, lança a bola nas costas da linha defensiva com primor extraordinário. É isso que queremos. Parabéns para ele, mereceu! Eu falei que ele teria que subir a montanha. Eles ouvem bem o que eu digo, entendem bem o que eu digo.”

O Palmeiras volta a campo neste domingo, contra o Cuiabá. A expectativa do torcedor palmeirense é que o meio-campista receba ainda mais minutos no próximo jogo.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Palmeiras no Copa do Brasil 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P