Rômulo se torna vice-líder do Novorizontino em participações em gols

Texto: Tiago Assis (Foto: Ozzair Jr./Novorizontino)

Publicados 9 meses atrás em 4 de novembro de 2023
Por: Tiago Assis

**”Rômulo: Destaque nos Últimos Jogos do Novorizontino na Série B”**

Nos três jogos mais recentes do Novorizontino na Série B do Brasileiro, um jogador tem sido o nome em destaque: Rômulo. Ele foi o responsável por marcar o segundo gol na vitória sobre a Ponte Preta e anotou os dois gols no empate por 2 a 2 contra o Atlético-GO na última quarta-feira.

**”Retorno Triunfante de Rômulo”**

Após três partidas como reserva, Rômulo voltou a ser titular, consolidando um ano produtivo com 48 jogos disputados, dos quais 20 foram como titular e 28 como substituto. Apesar de sua maioria de aparições vindo do banco, seus números são impressionantes.

**”Rômulo Entre os Melhores Artilheiros do Ano”**

Na lista de artilheiros do ano, Rômulo se posiciona em terceiro lugar, atrás apenas dos atacantes Aylon e Ronaldo. O jovem meia de 22 anos já marcou nove gols em 2023, sem contar as oito assistências.

**”Rômulo Assume a Vice-Liderança em Participações em Gols”**

Com suas 17 participações em gols, Rômulo assume a vice-liderança nesse quesito, ficando atrás apenas de Aylon com 18 (com 13 gols e cinco assistências), superando Ronaldo, que contribuiu para 16 gols (12 gols e quatro assistências).

**”Determinação de Rômulo e Expectativas para o Futuro”**

Rômulo compartilha sua determinação e perspectivas futuras, dizendo: “Estou muito feliz por poder ajudar a equipe com gols, especialmente nesta fase decisiva da temporada. Nossa equipe está confiante, e entendemos a importância do acesso para o clube. Vamos lutar até o final para garantir nossa vaga entre os quatro primeiros e coroar esta temporada incrível.”

**”Desafios e Ambições do Novorizontino na Série B”**

Apesar dos dois gols marcados por Rômulo e de ter estado na frente do placar por duas vezes, o Novorizontino não conseguiu segurar a vantagem diante do Atlético-GO. No último minuto, o Tigre teve a oportunidade de converter um pênalti, mas Ronaldo desperdiçou. Como resultado, o Aurinegro perdeu a chance de assumir a vice-liderança da Série B.

Embora tenha alcançado 57 pontos, assumindo a 4ª posição e entrando no G-4, a equipe terá que torcer para que três adversários percam para se manter entre os quatro primeiros, dependendo das derrotas de Criciúma e Juventude, e do empate ou derrota do Guarani.

**”O Caminho a Seguir para o Novorizontino”**

Rômulo fala sobre o caminho a seguir, afirmando: “Sabemos que o campeonato está se aproximando de sua reta final, e cada ponto será fundamental para nossa busca pelo acesso. Acredito que tenhamos perdido os três pontos por detalhes em nossa última partida fora de casa. Agora, temos mais três finais pela frente, incluindo duas em casa, e vamos trabalhar duro para fazer grandes jogos.”

**”Próximos Desafios do Novorizontino”**

A primeira dessas partidas decisivas ocorrerá no próximo domingo (12), contra o Vitória, às 18h, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte. Em seguida, o Novorizontino enfrentará o Londrina e encerrará a Série B em casa contra o Criciúma.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Novorizontino no Brasileiro Série B Série B 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P