Canal do TSP no TelegramCanal do TSP no Telegram

Ronaldo Alves aponta gramado da Curuzu como fator da derrota

Foto: Luis Miguel/AFE

Publicados 2 semanas atrás em 2 de julho de 2025
Por: Neila Gonçalves

A Ferroviária conheceu uma derrota dolorida na noite da última segunda-feira, 1 de junho, ao levar a virada por 2 a 1 para o Paysandu, na Arena Curuzu, pela Série B. Após abrir o placar com Tárik, a Locomotiva sofreu dois gols em sequência ainda no primeiro tempo e não conseguiu reagir.

Após a partida, o zagueiro Ronaldo Alves atribuiu parte da dificuldade ao estado do gramado, prejudicado pelas fortes chuvas que caíram sobre Belém antes e durante o início da partida.

— Tivemos uma dinâmica um pouco atípica. O gramado não favoreceu nossa forma de jogar. Tivemos um pouco de dificuldade de manter o que a equipe tem de forte, que é a posse de bola e a construção. Não é arrumando desculpa, mas em um momento de instabilidade, o time acabou tomando dois gols e sofrendo uma derrota dolorida — disse o defensor.

A virada foi a primeira sofrida pela Ferroviária nesta Série B. Nas outras três derrotas até aqui, o time havia saído atrás no placar e não conseguiu reagir. Com o tropeço, a AFE caiu para a 13ª colocação, com 18 pontos, e começa a se afastar da briga direta por uma vaga no G-8.

O time volta a campo no próximo domingo, 6 de junho, quando recebe o Vila Nova, às 16h (horário de Brasília), na Fonte Luminosa, buscando a recuperação para seguir sonhando com o acesso.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo Telegram.

Profetize os resultados do Ferroviária no Brasileiro Série B Série B 2025!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

whatsappwhatsapp
Aposte na bet nacional
ASSINE SÉRIE B - DISNEY PLUS ASSINE SÉRIE B - DISNEY PLUS