O volante Roni, emprestado pelo Corinthians ao Atlético-GO, retornará ao clube paulista em 2025, mas sua permanência na equipe ainda é incerta. O Atlético-GO, lanterna do Brasileirão e próximo do rebaixamento, optou por não exercer a opção de compra de 1,5 milhão de euros (aproximadamente R$ 9,1 milhões).
Emprestado em janeiro, com uma taxa de R$ 300 mil paga ao Corinthians, Roni começou como titular no Campeonato Goiano, mas no Brasileirão teve sua posição alternada entre titular e reserva, chegando a ser utilizado como lateral-direito no final da temporada. Em 2024, ele disputou 32 partidas pelo Atlético-GO, tendo jogado pela última vez em 26 de outubro, na derrota por 3 a 1 para o Grêmio.
Com contrato renovado até o fim de 2025, Roni voltará ao Corinthians com o desafio de conquistar espaço no elenco comandado por Ramón Díaz, competindo com nomes como Raniele, Ryan, José Martínez, Charles, Alex Santana, André Carrillo e Breno Bidon para garantir uma oportunidade de atuar na próxima temporada.