Assine a Robô Tips Assine a Robô Tips

Sabino avança na recuperação e participa de atividades no gramado com elenco do São Paulo

Zagueiro está na reta final do tratamento de lesão na coxa e se aproxima do retorno aos gramados

Por: Lucas Soares
3 horas atrás em 26 de junho de 2026
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Nesta quinta-feira, 25 de junho, o São Paulo realizou mais uma sessão de treinamento de intertemporada, no CT da Barra Funda. Em recuperação de uma lesão na coxa direita desde o empate por 1 a 1 com o Botafogo, em 23 de maio, pelo Campeonato Brasileiro, o zagueiro Sabino avançou no tratamento ao realizar atividades no gramado junto do restante do elenco.

O dia foi dividido em duas partes. Pela manhã, Dorival passou vídeos com instruções táticas ao elenco, e realizou na sequência um treinamento com atenção para comportamentos ofensivos e defensivos que simulavam situações reais de jogo. Na parte da tarde, realizou um trabalho com foco na pressão na saída de bola e construção de jogadas com a bola recuperada.

Durante o período de férias do elenco, Sabino seguiu realizando atividades de recuperação no CT ara acelerar o seu retorno aos gramados. Agora, o zagueiro está na parte final da recuperação para se juntar ao elenco tricolor que já se prepara para o retorno ao Campeonato Brasileiro Série A, no dia 22 de julho, contra o Athletico-PR.