Assine a Robô Tips Assine a Robô Tips

Sabino avança na recuperação e participa de treinos com o elenco do São Paulo

Por: Neila Gonçalves
4 horas atrás em 28 de junho de 2026

O São Paulo deu sequência à preparação para a retomada da temporada com mais um dia de treinamentos no CT da Barra Funda. A principal novidade foi a presença do zagueiro Sabino, que participou das atividades com o restante do elenco após avançar no processo de recuperação de uma lesão muscular.

Sob o comando de Dorival Júnior, o trabalho foi dividido em dois períodos. Pela manhã, os jogadores assistiram a uma sessão de vídeos com orientações táticas antes de irem ao gramado para um treinamento voltado aos comportamentos ofensivos e defensivos em situações de jogo.

No período da tarde, o elenco voltou ao campo para uma atividade tática com foco na pressão sobre a saída de bola adversária e na construção das jogadas.

Sabino não entra em campo desde o empate por 1 a 1 com o Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro, quando sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa direita. Durante as férias do elenco, o defensor permaneceu no CT para acelerar a recuperação e agora já trabalha ao lado dos companheiros.