O jovem atacante de 17 anos segue encantando os torcedores alviverdes e brasileiros, principalmente após seus gols nos amistosos contra a Inglaterra e Espanha.
O seu próximo destino já está marcado, visto que o atleta já foi contratado pelo Real Madrid. Entretanto, o Palmeiras não vai encher os bolsos apenas com o valor da transferência e os bônus por metas enquanto ainda atua no time da capital, pois, em seu contrato no time de Madrid, também há bônus por metas a serem batidas, que são as seguintes:
- Toda vez que Endrick for titular e atuar por no mínimo 45 minutos, o Palmeiras receberá 75 mil euros.
- Toda vez que o atleta fizer um gol, der uma assistência ou sofrer um pênalti, o valor será de 35 mil euros
- 500 mil euros se o Real Madrid for campeão da La Liga e o atacante atuar em pelo menos 8 jogos como titular. Esse valor sobe para 1 milhão de euros caso ele atue em 18 partidas como titular.
- 500 mil euros caso o Real Madrid seja semifinalista da Liga dos Campeões com Endrick atuando em 3 jogos como titular, e 1 milhão de euros caso atue em 7 jogos como titular.
- Se o time for campeão da Liga dos Campeões e ele for titular em 4 partidas o prêmio será de 1 milhão de euros. Se atuar em 8 partidas como titular, 2 milhões de euros.
- 1 milhão de euros se Endrick vencer o prêmio Golden Boy ou o troféu Kopa.
- 1 milhão de euros se o atleta figurar entre os 3 melhores da bola de ouro ou do FIFA the Best. Caso vença de um desses 2 prêmios, o valor subirá para 2 milhões de euros.