O experiente lateral-direito Samuel Santos falou sobre as expectativas do confronto entre São Bento e Portuguesa, que tem o jogo de ida hoje (27), em Sorocaba, às 20h. Agora nas oitavas de final da Copa Paulista, o jogador teve formação nas categorias de base do Palmeiras e passou por muitos clubes do estado. Suas principais passagens locais foram por São Caetano e Botafogo-SP, além de atuar brevemente pelo Marítimo de Portugal, Juventude, Londrina, Paysandu e por último o Confiança-SE, que não se classificou para a 2ª fase da Série C.
Em seu retorno ao Azulão Sorocabano, Samuel espera enfrentar dificuldades contra a equipe lusitana:
– “Sabemos da dificuldade deste confronto. Serão dois jogos muito complicados, com um adversário que tem a vantagem de decidir em casa, mas estamos trabalhando intensamente. Temos um elenco forte e unido. Contamos com o apoio da torcida para nos incentivar na terça-feira na nossa casa” – comentou.
/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2018/10/27/sao_bento_x_crb_samuel_santos.jpeg)
Samuel Santos em sua primeira passagem pelo São Bento em 2018
O atleta de 34 anos também falou sobre a sua felicidade em voltar ao clube:
– “Quando recebi a ligação do presidente, iniciamos as negociações e, para mim, o São Bento era o lugar certo. Amo esse clube, e poder voltar a defender essas cores me motiva diariamente. Fizemos uma boa primeira fase, mas agora, no mata-mata, todo jogo é uma final.”
O jogo de hoje no Waldir Ribeiro é muito importante para o São Bento. A volta ocorre no Canindé, no próximo sábado (31), às 15h.