Samuel Silva lamenta derrota da Inter de Limeira na estreia da Copinha: “Jogos grandes são decididos no detalhe”
A Inter de Limeira iniciou sua caminhada na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2025 com uma derrota por 2 a 1 para o Fluminense, em partida realizada na cidade de Lins. Apesar do desempenho competitivo, os dois gols sofridos pela equipe paulista foram marcados em cobranças de pênalti, enquanto o time não conseguiu reagir para buscar o empate.
Após o apito final, o lateral-esquerdo Samuel Silva falou sobre a partida e destacou a entrega da equipe, apesar do revés.
“Fizemos uma grande partida, jogamos também como time grande. Jogos grandes são decididos no detalhe, e os detalhes foram os dois lances que acabaram resultando na nossa derrota. Mas estamos de cabeça erguida”, analisou o jogador.
De olho na recuperação
Samuel também comentou sobre os próximos desafios do Grupo 10, que ainda conta com o Linense, time da casa, e o Coimbra. Durante o aquecimento, o lateral revelou que conseguiu acompanhar alguns lances da outra partida da chave e afirmou que o foco agora é no trabalho para melhorar o desempenho nos próximos confrontos.
“Cheguei a ver alguns lances do outro jogo. Nos próximos dois dias, nossa comissão técnica vai avaliar e passar todas as instruções para que possamos entrar mais fortes”, disse.
Faltou ritmo
Sobre as dificuldades da Inter em impor seu jogo, Samuel foi sincero. “Tínhamos informações sobre o Fluminense, mas faltou perna em alguns momentos. Jogos assim são decididos no detalhe. Vamos trabalhar para ajustar isso e voltar mais fortes para o próximo jogo”, concluiu o lateral.
A Inter de Limeira agora precisa buscar a vitória no segundo compromisso para manter viva a chance de classificação à próxima fase. O próximo duelo será contra o Linense, no Estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins, e promete ser decisivo para o futuro do time na competição. Assista na íntegra a entrevista de Samuel Silva.