Sandry volta a campo no Santos após quase um ano

Foto: Raul Baretta/Santos FC

Publicados 1 semana atrás em 10 de junho de 2024
Por: Kayky Amaral

Na última partida do Peixe, uma derrota por 3×1 para o Novorizontino no Jorjão, o volante Sandry entrou em campo após 11 meses. Foram poucos minutos, mas uma grande vitória para o atleta, que passou por momentos difíceis.

Foto: Raul Baretta/Santos FC

Sandry rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo em 2023, permanecendo 11 meses longe dos gramados. Após a convocação de Tomás Rincón para representar a seleção venezuelana, o volante teve a oportunidade de entrar novamente em campo com a camisa do Peixe.

João Schmidt foi o substituído para que Sandry retornasse aos campos. As chances de isso acontecer novamente, com a presença de Rincón no banco, são poucas, mas é uma esperança para o atleta poder entrar em campo e ganhar minutagem.

A última partida que Sandry disputou antes desta foi no dia 16 de julho de 2023, com o treinador Paulo Turra, inclusive sendo titular. Porém, no jogo seguinte, rompeu o ligamento do joelho e permaneceu fora.

Sandry já foi bem acolhido pela torcida na época em que o Santos chegou à final da Libertadores de 2020. O volante era querido pelos torcedores pela sua versatilidade em campo e bons desempenhos com a camisa santista. Porém, após as lesões que o afastaram dos gramados por algum tempo, Sandry precisa reconquistar o carinho do torcedor.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Santos no Brasileiro Série B Série B 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P