Santo André contrata Rafael Milhorim

Foto: Murilo Aguilar/Grêmio Prudente

Publicados 4 semanas atrás em 30 de abril de 2024
Por: Bruno Giusti

O Santo André continua acertando reforços para a Série D do Brasileirão. O Ramalhão acertou a contratação do zagueiro Rafael Milhorim, que tem 25 anos de idade.

O defensor estava jogando no Grêmio Prudente e foi vice-campeão do Paulistão A3 pelo Carcará. Rafael disputou 14 jogos nesta competição estadual e forneceu uma assistência.

Antes de chegar ao Grêmio Prudente, o atleta estava atuando no Ska Brasil, onde jogou 15 partidas e marcou três gols. Nas categorias de base, Rafael passou por diversos clubes do futebol brasileiro como Palmeiras, Noroeste e Bahia.

Além desses times, o defensor já adquiriu experiência profissional atuando pelo Novorizontino e pelo Taquaritinga. O Santo André deverá anunciar Rafael nos próximos dias e provavelmente ele estará disponível para jogar a segunda rodada da Série D pelo Ramalhão.

O clube do ABC paulista trouxe mais 11 reforços contando com Rafael. No entanto, mesmo com as novas contratações, o Santo André estreou com derrota na quarta divisão do campeonato nacional.

No próximo sábado, o clube irá enfrentar o Patrocinense-MG, diante dos seus torcedores. O confronto válido pela segunda rodada da Série D, está marcado para o dia 04 de Abril, às 15 horas.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Santo André no Brasileiro Série D Série D 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P