Na tarde deste sábado, 17, Santo André e Oeste se enfrentaram pela última rodada da Copa Paulista. A bola rolou no Estádio Bruno José Daniel, casa do Ramalhão, que sofreu com muitas chegadas do Rubrão, mas viu Marcão ter tarde brilhante e garantir o empate por 0 a 0.
Escalações
Santo André: Marcão; Wesley Brito, Raphael Carvalho, Yuri Santana e Paulo Henrique; Vitor Hugo, Diego Domene (Flavio), Gabriel Paz (Renan) e Jhonatas (João Lucas); Kaká (Dudu) e João Guilherme (Edson Miguel). Técnico: Renato Peixe.
Oeste: Gabriel; Romaílson, Gabriel Santos, Favorito (Ryan Rodrigues) e Raphael (Kauan Daniel); Douglas (Renato Vinicios), Lucas Alvim (Bruno Santos) e Vitor Lima (Juninho); Nathan, João Braga e Kaik. Técnico: Marcondes Paiva.
Primeiro tempo
Na primeira etapa do jogo no Bruno José Daniel, o goleiro Marcão foi o principal nome, defendendo as investidas do Oeste. O time de Barueri começou pressionando, criando perigosos lances com Douglas e Gabriel. Marcão realizou defesas importantes, especialmente aos 2, 8 e 18 minutos.
O Ramalhão também teve suas chances com Jonathas e Diego, mas não conseguiu superar a defesa adversária. Em um contra-ataque, João Guilherme bateu rasteiro, mas o goleiro do Oeste defendeu. O primeiro tempo terminou em 0 a 0.
Segundo tempo
O segundo tempo começou em ritmo mais lento, mas ainda com chances de gol. Logo no primeiro minuto, o goleiro do Santo André voltou a fazer uma grande defesa em cabeçada de Rafael. Logo depois, Marcão se destacou novamente, defendendo um chute de fora da área.
O Oeste teve outra oportunidade perigosa com Lucas Alvim, que avançou e chutou com força, com a bola passando perto do gol do Ramalhão. O Santo André respondeu com um chute de Wesley Brito aos 21 minutos. Aos 34, o goleiro dos mandantes voltou a ser exigido em um arremate de Rodrigues. Apesar das tentativas, o placar permaneceu zerado até o fim.