Santo André e Primavera se enfrentaram na tarde deste sábado, dia 18 de janeiro, pela segunda rodada do Paulistão A2. O jogo aconteceu no Estádio Bruno José Daniel, o Danielzão, em Santo André. As equipes sofreram com o calor durante os 90 minutos e não tiraram os zeros do placar, terminando empatados por 0 a 0.
O Ramalhão entra em campo no meio da semana, diante do Taubaté, no Vale do Paraíba. Por outro lado, a equipe de Indaiatuba recebe o Linense no estádio Ítalo Limongi, casa do Primavera.
Primeiro tempo
A primeira etapa da partida começou com as equipes em um ritmo mais baixo, principalmente pela questão física e climática. O time da casa tentou aproveitar o fato da torcida estar no local, mas não conseguiu fazer boas jogadas, principalmente para poupar a parte física.
Fora de casa, o Primavera viu o Ramalhão tentar o jogo direto e não teve dificuldade para barrar esses lances. Com a bola, o time de Indaiatuba mostrou receio de partir para cima e não criou grandes chances, deixando o jogo ameno para os dois lados. Além disso, também ficou presa na marcação dos mandantes, característica do trabalho de Gilson Kleina.
Segundo tempo
Diferentemente dos primeiros minutos, o jogo teve um ritmo maior na etapa final, principalmente no lado do Santo André. Se aproximando da metade final, os mandantes começaram a investir mais no gol, tendo uma grande chance de marcar com Dudu. A finalização, porém, parou no goleiro adversário.
Victor Hugo teve que trabalhar novamente minutos depois, após jogada trabalhada pelo Ramalhão. Neto tentou finalizar forte após receber na esquerda e cortar para o meio, mas parou no goleiro do Primavera.
O jogo seguiu sem grandes emoções até o apito final, terminando 0 a 0 na primeira rodada do Paulistão A2. Um ponto para cada lado.
Escalações
Santo André: Reynaldo; André Krobel, João Marcus, Eduardo Grasson e Rafael Milhorim; John Everson, Nelsinho e Fabrício Oya; Dudu Figueiredo, Rafael Verrone e Michel Douglas. Técnico: Gilson Kleina.
Primavera: Victor Hugo; Junior Caiçara, Afonso, Renato Vischi e Tiaguinho; Bruno Lima, Samuel Andrade e Renatinho; Luiz Fernando, Cleiton e Léo Passos. Técnico: Fernando Marchiori.