O Santo André concluiu, nesta terça-feira (18), os últimos ajustes para o jogo de volta das quartas de final da Série A2 do Campeonato Paulista. O confronto contra o Primavera será nesta quarta-feira (19), às 15h, no Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba.
Sob o comando do técnico Gilson Kleina e sua comissão, o elenco participou de um treinamento tático intenso, que incluiu movimentações ofensivas e defensivas, finalizações, troca de passes e ensaios de bola parada. Como o confronto pode ser decidido nos pênaltis, os jogadores também praticaram cobranças para estarem preparados para qualquer cenário.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
Kleina destacou o equilíbrio entre as equipes e a importância do desempenho do Santo André como visitante:
“A gente tentou levar alguma vantagem para o jogo da volta. Mas como a gente não fez gol e também não levou, eu entendo que o confronto também continua aberto. Sabemos que agora vamos jogar na casa do adversário, sabemos como é um adversário forte, um adversário que pressiona muito, um adversário que tem os mecanismos bem determinados, bem treinado pelo Fernando (Marchiori). Mas que a gente também tem que ser competente. Uma coisa também que a gente pode se apegar é que nós somos os melhores visitantes no campeonato […] E que seja um dia também que ao lado individual do atleta possa fazer a diferença”.
O Ramalhão terá desfalques importantes para a partida: os zagueiros Henrique Cayres e Joanderson, além do volante Thomas, seguem no departamento médico e não estarão à disposição. A boa notícia é o retorno do lateral-direito Lucas Ferron, que foi liberado para atuar.
Este será apenas o terceiro encontro entre as equipes na história, que empataram sem gols nos dois confrontos anteriores nesta mesma edição da Série A2. O Santo André busca uma vitória para avançar à semifinal e manter vivo o sonho do acesso à elite do futebol paulista.