Canal do TSP no TelegramCanal do TSP no Telegram

Santo André goleia Costa Rica por 5 a 2 pela Série D

Por: tsp
1 ano atrás em 2 de junho de 2024
Em jogo válido pela 6ª rodada do Brasileirão da Série D, o Santo André foi até o Mato Grosso do Sul e goleou o Costa Rica por 5 a 2 neste domingo, no estádio Laertão.




 



Foi a primeira vitória do Ramalhão na Série D. Com essa vitória, o Santo André chega a 6 pontos, permanecendo fora da zona de classificação para a próxima fase, mas subiu para a 5ª colocação no grupo.




 


Já o Costa Rica terminará a rodada na sexta colocação do grupo, com 5 pontos.




 


 


Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas jogando futebol americano e pessoas jogando futebol

Santo André comemora a vitória (Foto – Redes Sociais Santo André)




 


 


Primeiro tempo



O primeiro tempo foi marcado até os 20 minutos pelo jogo no meio do campo das duas equipes, conhecendo os espaços adversários. Mas aos 24 minutos os visitantes abriram o placar com Lucas Oliveira, começando a goleada de 4 a 0 que seria feita ainda no primeiro tempo, em apenas 18 minutos.


 


Aos 29 e aos 33 minutos Julio Cesar ampliou o placar ao Ramalhão, e aos 42 João Marcos fez os 4 a 0 para os visitantes, terminando o primeiro tempo.


 


Segundo tempo


 


Disposto a tentar reduzir a goleada, o Costa Rica começou o segundo tempo com 3 alterações no time.


 


E as alterações surtiram resultado. Aos 54 minutos Baggio reduziu para o time da casa em cobrança de pênalti. Após o gol o Santo André decidiu fechar a defesa, bloqueando qualquer chance de contra ataque do Costa Rica, e administrando sua primeira vitória..


 


Mesmo assim ocorreram mais 2 gols na partida. Aos 85 minutos Pedro fez o segundo gol do Costa Rica. Já no último lance da partida, aos 96 minutos, Dioran fez o quinto gol do Ramanhão, terminando a partida com o placar de Costa Rica 2 X 5 Santo André.


 


Escalações


 


Costa Rica: Rodolfo; Léo Júnior (Jô), João Teixeira, Mateus Henrique e Rychelmy; Hippolito, Felipe Micael (Marcinho), Guilherme Carrijo (Matheus Canhota) e Baggio; Felipe Sales (Pedro) e Joelson (Dudu). Técnico: Alan George.


Santo André: João Gabriel; Ben Hur, Matheus Mega, Rafael Milhorin, e Enzo (Ruan); Lucas Oliveira, Daniel Pereira e Júlio Cesar; Jesus (Kawan), Alexiel (Dioran) e João Marcos (Ighor Gabriel). Técnico: Leston Júnior.