Santo André goleia Costa Rica por 5 a 2 pela Série D

Publicados 3 semanas atrás em 2 de junho de 2024
Por: Marcelo Pilon
Em jogo válido pela 6ª rodada do Brasileirão da Série D, o Santo André foi até o Mato Grosso do Sul e goleou o Costa Rica por 5 a 2 neste domingo, no estádio Laertão.

 

Foi a primeira vitória do Ramalhão na Série D. Com essa vitória, o Santo André chega a 6 pontos, permanecendo fora da zona de classificação para a próxima fase, mas subiu para a 5ª colocação no grupo.

 

Já o Costa Rica terminará a rodada na sexta colocação do grupo, com 5 pontos.

 

 

Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas jogando futebol americano e pessoas jogando futebol

Santo André comemora a vitória (Foto – Redes Sociais Santo André)

 

 

Primeiro tempo

O primeiro tempo foi marcado até os 20 minutos pelo jogo no meio do campo das duas equipes, conhecendo os espaços adversários. Mas aos 24 minutos os visitantes abriram o placar com Lucas Oliveira, começando a goleada de 4 a 0 que seria feita ainda no primeiro tempo, em apenas 18 minutos.

 

Aos 29 e aos 33 minutos Julio Cesar ampliou o placar ao Ramalhão, e aos 42 João Marcos fez os 4 a 0 para os visitantes, terminando o primeiro tempo.

 

Segundo tempo

 

Disposto a tentar reduzir a goleada, o Costa Rica começou o segundo tempo com 3 alterações no time.

 

E as alterações surtiram resultado. Aos 54 minutos Baggio reduziu para o time da casa em cobrança de pênalti. Após o gol o Santo André decidiu fechar a defesa, bloqueando qualquer chance de contra ataque do Costa Rica, e administrando sua primeira vitória..

 

Mesmo assim ocorreram mais 2 gols na partida. Aos 85 minutos Pedro fez o segundo gol do Costa Rica. Já no último lance da partida, aos 96 minutos, Dioran fez o quinto gol do Ramanhão, terminando a partida com o placar de Costa Rica 2 X 5 Santo André.

 

Escalações

 

Costa Rica: Rodolfo; Léo Júnior (Jô), João Teixeira, Mateus Henrique e Rychelmy; Hippolito, Felipe Micael (Marcinho), Guilherme Carrijo (Matheus Canhota) e Baggio; Felipe Sales (Pedro) e Joelson (Dudu). Técnico: Alan George.

Santo André: João Gabriel; Ben Hur, Matheus Mega, Rafael Milhorin, e Enzo (Ruan); Lucas Oliveira, Daniel Pereira e Júlio Cesar; Jesus (Kawan), Alexiel (Dioran) e João Marcos (Ighor Gabriel). Técnico: Leston Júnior.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P