Santo André pode virar o melhor visitante de seu grupo

Foto: Ariston Tavares

Publicados 1 semana atrás em 10 de junho de 2024
Por: Kayky Amaral

Amanhã, terça-feira, dia 11 de junho, o Santo André visita o Pouso Alegre pela 8ª rodada do Brasileirão Série D. A equipe paulista pode se tornar o melhor visitante do grupo A7, em uma combinação de resultados, precisando vencer sua partida.

Foto: Ariston Tavares

No último jogo, o Ramalhão recebeu o Pouso Alegre em casa, no Brunão, buscando sua segunda vitória na competição. Entretanto, acabou empatando sem gols. No próximo jogo, a equipe do ABC paulista visita a equipe de Minas Gerais, e se vencer, pode se tornar o melhor visitante de seu grupo.

Apenas duas equipes, nesta rodada, podem tirar este posto, se o Santo André vencer sua partida. O Água Santa, que hoje é o melhor visitante, tem 5 pontos atuando fora dos seus mandos e visita o Costa Rica-MS. Outro clube é o Maringá FC, que visita a Inter de Limeira e tem quatro pontos, os mesmos que o Ramalhão. Se essas duas equipes não vencerem, o Santo André dependeria apenas dele para se tornar o melhor visitante, chegando aos 7 pontos.

A equipe paulista tem apenas uma vitória na competição, sendo ela fora de casa. Foram apenas duas vitórias no ano, mas há esperanças de que a chave esteja virando e o Santo André esteja buscando uma melhora dentro de campo. Mesmo com o elenco não jogando um futebol vistoso, a raça, se vier por parte dos jogadores, pode ser um fator determinante nesta fase do campeonato.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Santo André no Brasileiro Série D Série D 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P