O Santo André terá uma reformulação completa no elenco e na comissão técnica após a eliminação nas quartas de final do Campeonato Paulista da Série A2. O clube decidiu não manter nenhum dos jogadores contratados para a competição, assim como o técnico Gilson Kleina e sua equipe, que foram desligados. A informação é do Diário do ABC.
Contratado em outubro do ano passado, Kleina comandou o Ramalhão em 17 partidas, somando cinco vitórias, sete empates e cinco derrotas. Com a queda diante do Primavera, a diretoria optou por um novo planejamento, dispensando todos os reforços trazidos para a Série A2.
Apesar da reformulação, o Santo André manteve alguns jogadores formados em sua base. O zagueiro Henrique Cayres, o lateral-esquerdo Paulo Henrique e os atacantes Alexiel e Luiz Gustavo continuarão no clube, podendo integrar o elenco na próxima temporada.
A diretoria ainda não definiu se a equipe disputará a Copa Paulista deste ano, torneio que garante vagas na Copa do Brasil e na Série D de 2026. A competição está prevista para começar em junho, e a participação do Ramalhão dependerá da estratégia esportiva que será adotada nos próximos meses.