Santo André vence e Corinthians avança na 2° colocação

Foto: tavares_fire/Santo André
Em confronto válido pela 3ª rodada da Copinha, Santo André e Corinthians se enfrentaram na Bruno José Daniel, em Santo André. Em campo, o Ramalhão surpreende e vence por 2 a 0, ficando com a liderança do grupo, enquanto o Timãozinho avança em segundo.Primeiro tempo
Já classificado, o Corinthians mandou um time bem modificado a campo. O treinador optou por rodar o elenco e dar chance para todos os jogadores.
Com isso, o Timãozinho sentiu a primeira etapa e não conseguiu ser aquele time dominante dos primeiros jogos. Quem aproveitou foi a boa equipe do Santo André, que criou boas chances.
Porém, os primeiros 45 minutos não foram tão agitados e até por isso, o zero a zero se manteve no placar.Segundo tempo
Mas a segunda etapa começou diferente. Paulo Henrique, do Santo André, escapou pela esquerda e fez um bom cruzamento, que encontrou Gustavo Paulo. O meia bateu de primeira e não deu chances para Kauê, fazendo um a zero para o Ramalhão.
Depois do gol, o Corinthians reagiu, mas a falta de pontaria pesou. Primeiro foi uma bola isolada com o gol livre e depois uma bola na trave.
Porém, quem marcou foi o Ramalhão novamente. Em um belo contra-ataque, Gustavo Paulo deu grande passe para Rafael. O centroavante saiu cara a cara com o goleiro e com tranquilidade marcou o segundo da equipe da casa.
Após sofrer o segundo, o Corinthians sentiu o jogo e apesar de tentar atacar para diminuir o placar, o time não conseguiu entrar mais na partida.Situação do grupo
Com a vitória, o Santo André conquistou a primeira colocação no grupo, além disso, terminou a primeira fase com 100% de aproveitamento. Já o Corinthians terminou na segunda posição.ESCALAÇÕES
Corinthians: Kauê; Vitinho (Lucas Corrêa, 27' 2°t), Vinicíus, Ruan, Vini Gomes, Bahia (Robert Lopes, 37' 2°t), Thomas (Caraguá, 37' 2°t), Dieguinho, Pellegrin (Richard, 43' 2°t), Juninho (Rodrigão, int) e Araújo.
Santo André: Renan; Danilo, Henrique Cayres, Gabriel Paz (Paulo César, 12' 2°t), Paulo Henrique, Pato (Léo Gasco, 22' 2°t), Jhonatas (Daniel Davi, 22' 2°t), Rafael (Maycon, 32' 2°t), Gustavo Paulo (Guilherme Henrique, 32' 2°t), Davi (Luiz Gustavo, int) e Guilherme Antônio.