O elenco do Santos tinha previsão de retornar ao CT Rei Pelé na manhã desta segunda-feira, dia 8 de julho. Contudo, o clube divulgou neste início de semana que a reapresentação da delegação foi adiada por um dia. Vale lembrar que, enquanto isso, o técnico Fábio Carille virou interesse do Corinthians na última semana, e ainda não há confirmação da permanência na Baixada Santista. Os jogadores não se apresentam desde a vitória contra o Ceará, na sexta-feira.
A próxima partida do Peixe na Série B do Brasileiro acontece apenas na segunda-feira que vem, diante do Ituano, na Vila Belmiro. Dessa forma, a comissão e os atletas terão cerca de uma semana para a preparação. O objetivo é se manter na liderança da competição, posição que é tomada temporariamente antes do jogo do Avaí. Caso o time de Florianópolis saia derrotado, o Santos se garante até o início da próxima rodada como líder da tabela.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
Fábio Carille segue no Santos até o possível pagamento da multa rescisória, avaliada em R$ 2,4 milhões. Se isso acontecer, o Peixe não tem outra opção a não ser rescindir o contrato com o profissional. Enquanto isso não acontece, o treinador segue trabalhando no CT Rei Pelé e afirmando à diretoria que seguirá no litoral paulista.