Santos adotou estratégia para agilizar documentação de Serginho

Foto: Rodrigo Araújo/Maringá FC

Publicados 4 semanas atrás em 24 de abril de 2024
Por: Kayky Amaral

Apesar do encerramento da janela de transferências na última sexta-feira, o Santos surpreendeu ao anunciar um novo reforço nesta terça-feira. Trata-se de Serginho, meia que chega por empréstimo do Maringá e reforçará o Peixe na Série B do Campeonato Brasileiro.

  • A diretoria do clube santista agiu com rapidez e eficiência, enviando todos os documentos necessários à CBF ainda na sexta-feira, quando fechou o acordo com o jogador de 33 anos e o clube paranaense.
  • Com essa antecipação, o Santos conseguiu registrar Serginho como funcionário do clube antes mesmo de oficializar o anúncio da contratação. Aguardava-se apenas os resultados de alguns exames antes de tornar a contratação pública.
  • Destaca-se que Serginho já está incluso no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, o que significa que ele já está à disposição do técnico Fábio Carille.

O próximo compromisso do Santos será na sexta-feira, quando enfrentará o Avaí pela segunda rodada da Série B do Brasileirão. A partida está marcada para as 20 horas (de Brasília), na Ressacada.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Santos no Brasileiro, Brasileiro Série B Série B 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P