Santos anuncia contratação da lateral Vitoria Kaissa

Foto: Reprodução/Santos

Publicados 1 semana atrás em 16 de maio de 2024
Por: Beatriz Quintino

O Santos anunciou nesta quarta-feira a contratação da lateral-esquerda Vitoria Kaissa para o Brasileirão Feminino e o resto da temporada de 2024. A defensora de 23 anos, chega do 3B da Amazônia para reforçar as Sereias da Vila com contrato até o fim deste ano. 

 

Natural do Ceará, Vitoria começou sua carreira na base de clubes do estado, como Anjos do Céu, São Gonçalo e Tiradentes.

 

A jogadora também defendeu as camisas de Cresspom, Grêmio, Avaí/Kindermann, Palmeiras, na temporada passada, até chegar ao 3B da Amazônia. A lateral, inclusive, é a quarta jogadora que deixa o time amazonense, que disputa o Brasileirão Feminino A2, rumo a Vila Belmiro. Além do técnico Glaucio Carvalho, Nath Pitbull, Karla Alves e Larissa Amaral trocaram o clube pelo Santos.

 

Dessa forma, em sua chegada, Vitoria Kassia comentou sobre as expectativas para o resto da temporada no Alvinegro Praiano. 

 

“Minhas expectativas são as melhores possíveis. Chego para contribuir com a equipe da melhor forma, para agregar a esse grupo e dar meu melhor em tudo que for preciso. Que sejamos muito felizes nesses próximos desafios que nos esperam”, declarou.

 

A lateral chega para reforçar o Peixe na reta final da primeira fase do Brasileirão Feminino. Faltando cinco rodadas para o encerramento, o Santos se encontra à beira da zona de rebaixamento, na 12a posição, com sete pontos.

 

Assim, o próximo desafio das Sereias acontece nesta sexta-feira, dia 17. Buscando subir na tabela, o time recebe o Cruzeiro no Nogueirão, em Mogi das Cruzes, às 19h.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Santos Feminino no Brasileirão Feminino Feminino A1 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P