Santos anuncia renovação de patrocínio com marca de grãos

Foto: Raul Barreta/Santos FC
A diretoria do Santos renovou o contrato de patrocínio com a Kicaldo até o final de 2025. Desde setembro de 2019, a marca está presente nas mangas dos uniformes de jogo e de treino da equipe masculina do Santos.
O Peixe não divulgou os preços da renovação contratual, mas conseguiu incrementar a receita recebida em comparação com a temporada anterior. Na última temporada, o clube jogou a Série A do Campeonato Brasileiro e trouxe uma visibilidade internacional na Copa Sul-Americana.
Na semana passada, o Santos comunicou a parceria com a GT Foods, que agora tem sua marca na omoplata da camiseta alvinegra e irá prover proteínas para as cozinheiras do CT Rei Pelé e Vila Belmiro até o final da gestão de Marcelo Teixeira.
Nos bastidores, o Santos está em negociações para estabelecer novos valores com a Blaze, detentora do espaço máster na camisa até o fim de 2025. O clube está avaliando uma proposta de uma casa de apostas, que, se concretizada, representaria o maior acordo de patrocínio da história santista.