Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.
O presidente eleito do Santos, Marcelo Teixeira, realizou uma reunião com a concessionária Allegra Pacaembu, responsável pela administração do emblemático estádio na zona oeste de São Paulo. O foco do encontro foi discutir uma possível parceria para que o Pacaembu seja o local de realização de jogos do Santos em 2024.
A visita de Marcelo Teixeira às obras do complexo ocorreu em 1º de dezembro, quando ainda era candidato, sendo recebido pelos executivos da Allegra. Durante a visita, expressou oficialmente o desejo de contar com o Pacaembu como a nova casa do Santos na próxima temporada, uma vez que a Vila Belmiro não estará disponível devido à construção de um novo estádio no local.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
– A Concessionária Allegra Pacaembu informa que recebeu Marcelo Teixeira, presidente eleito do Santos Futebol Clube, para apresentar o projeto de modernização do Complexo Pacaembu. Existe o interesse de ambas as partes em uma parceria que está sendo estudada no momento. Ainda não há definições sobre a programação para o ano de 2024 – afirmou a empresa que administra o novo Pacaembu.
Iniciadas em junho de 2021, as obras no Pacaembu originalmente tinham previsão de reinauguração para janeiro de 2024, com a possibilidade de sediar a tradicional final da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 25 de janeiro do mesmo ano. Contudo, a concessionária não confirmou datas específicas em seu comunicado oficial.
O dia 27 de abril, aniversário do estádio, é considerado uma opção provável pelo Santos. No entanto, o cronograma estará sujeito ao progresso das obras.
Fique por dentro das notícias do Santos!
Siga nosso perfil no Instagram.