Santos chega a Catanduva para último treino

Foto: Raul Baretta/Santos FC

Publicados 1 semana atrás em 6 de junho de 2024
Por: Kayky Amaral

O elenco do Santos chegou a Catanduva, onde realizará o último treino hoje (06), antes do jogo contra o Novorizontino. A bola rola às 21h desta sexta-feira (07), no Jorjão, casa do Tigre.

Foto: Raul Baretta/Santos FC

O Santos conta com o retorno de João Schmidt, que participou dos treinos em Londrina durante esta semana. Além disso, Pedrinho, que estava com pubalgia, também deve retornar nesta partida. No entanto, o atacante deve, muito provavelmente, permanecer no banco de reservas, pelo tempo fora dos gramados.

Confira a provável escalação do Peixe para o jogo de amanhã: Gabriel Brazão; Rodrigo Ferreira (Aderlan), Gil, Joaquim e Escobar; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Otero, Weslley Patati e Willian Bigode.

O Santos tem desfalques certos para esta partida. Guilherme e Furch estão lesionados; inclusive, Furch não joga desde a partida contra o Avaí, na segunda rodada da Série B. João Paulo também é desfalque certo e ficará fora da temporada inteira após romper o tendão de Aquiles. JP Chermont também é desfalque, porém o motivo não é lesão, mas sim ter sido convocado para treinamentos na seleção que disputará o Sul-Americano Sub-20.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Santos no Brasileiro Série B Série B 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P