Santos dá um passo atrás na contratação de Marcelo Grohe

Foto: Divulgação

Publicados 3 semanas atrás em 28 de maio de 2024
Por: Kayky Amaral

Recentemente, surgiram notícias de que o Santos estaria interessado em contratar Marcelo Grohe, goleiro do Al Ittihad. A lesão do titular João Paulo, que rompeu o tendão de Aquiles e ficará fora da temporada, motivou o clube a buscar um novo goleiro.

Foto: Divulgação

Com a necessidade de substituir João Paulo, o Santos começou a procurar um novo arqueiro no mercado. Marcelo Grohe, com vasta experiência, incluindo uma passagem icônica pelo Grêmio e um título da Libertadores em 2017, emergiu como um possível candidato.

Marcelo Grohe é conhecido por sua destacada carreira no Grêmio e sua atuação recente no Al Ittihad, da Arábia Saudita. Sua disponibilidade no mercado o tornou um alvo interessante para o Santos.

Apesar do interesse inicial, o Santos parece ter dado um passo atrás na contratação de Marcelo Grohe. O principal motivo foi a falta de acordo sobre a duração do contrato. Grohe busca um contrato longo e deseja ser titular absoluto, condições que o Peixe não estava disposto a atender.

A negociação não avançou devido às exigências de Grohe por um contrato longo e um alto salário. O Santos, enfrentando restrições financeiras e buscando uma solução mais viável, decidiu não seguir adiante com a contratação do goleiro.

Lembrando que o Peixe continua no mercado atrás de um goleiro e pode haver conversas com o goleiro ainda para esta janela. Por enquanto, o Alvinegro Praiano busca um plano B.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Santos no Brasileiro Série B Série B 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P