Yusupha Njie, que esteve próximo de estrear pelo Santos, voltou a ficar fora da lista de relacionados para a partida contra o Ceará. O gambiano não será opção para o técnico Fábio Carille no confronto desta terça-feira (22), na Vila Viva Sorte.
Na derrota por 3 a 2 para a Chapecoense, na última quarta-feira, Njie foi relacionado com o alvinegro pela primeira vez. No entanto, permaneceu no banco e não entrou em campo. Desde que chegou ao Brasil, há quase dois meses, o atacante vem treinando normalmente após um período de recuperação física. Em jogos-treino, ele chegou a gol, mas, por decisão técnica, segue sem estrear oficialmente.
Além de Njie, o meia-atacante Billy Arce segue sem oportunidades. O equatoriano, que já disputou dois jogos pelo Santos somando 35 minutos, está fora da lista há oito partidas. Desde o duelo contra o Brusque, em 7 de setembro, Arce não entra na lista dos convocados. A justificativa de Carille é que o jogador ainda não está totalmente preparado.
Santos e Ceará se enfrentam pela 33ª rodada da Série B, às 19h desta terça-feira, com o Peixe liderando a competição com 56 pontos, mesma pontuação do Sport.