O Santos ganhou uma sobrevida no último jogo pela
Série B do Brasileirão, diante do Goiás. Agora, para criar uma sequência positiva, o time comandado por Fábio Carille visitará o Mirassol no interior de São Paulo, onde já chegou de viagem com todos os jogadores relacionados. Na relação está todos os titulares da última vitória, além da ausência de nome polêmico.
O possível time titular não muda com a divulgação dos relacionados:
Brazão; JP Chermont, Gil, Joaquim e Escobar; Schmidt, Pituca e Giuliano; Pedrinho, Furch e Guilherme. O último, contudo, informou ao GE que está 100% fisicamente e, por isso, poderá atuar em todos os 90 minutos de jogo. Ele se recuperava de lesão e teve que sair no meio do jogo contra o Goiás.
[caption id="attachment_405053" align="alignnone" width="1024"]

Foto: Raul Baretta/Santos[/caption]
Julio Furch, por outro lado, ainda é dúvida de disponibilidade. O centroavante vem retornando aos poucos e ainda não atuou 90 minutos na atual edição da Série B. Ele se lesionou na final do Paulistão e não se recuperou totalmente nos primeiros jogos da Série B. Por conta disso, o Santos vem buscando centroavante no mercado.
Apesar da parte física de Furch preocupar, a comissão técnica optou por não relacionar Alfredo Morelos, o outro centroavante do elenco. O colombiano não tem problemas físicos e ficou de fora por decisão técnica. Vale lembrar que ele negocia uma saída do Peixe e não entra em campo pelo clube desde a derrota para o Novorizontino, no meio da sequência negativa de quatro reveses. William Bigode foi relacionado, mas não é considerado centroavante.
Mirassol x Santos acontece nesta terça-feira (25), às 19h (de Brasília), no Maião, casa do Leão.
Confira a lista de relacionados do Santos para o jogo:
- Goleiros: Gabriel Brazão, Diógenes e João Pedro
- Laterais: JP Chermont, Escobar, Hayner, Aderlan e Rodrigo Ferreira
- Zagueiros: Joaquim, Gil, Alex Nascimento
- Volantes: João Schmidt, Alisson, Diego Pituca e Sandry
- Meias: Giuliano, Serginho e Patrick
- Atacantes: Guilherme, Pedrinho, Otero, Willian Bigode e Julio Furch