Santos deve mudar parceiro para programa de sócio-torcedor

Foto: Divulgação / T.S.P. - Tudo Sobre Paulista

Publicados 1 semana atrás em 14 de maio de 2024
Por: Miguel Mendes

Em uma mudança para fortalecer a relação com seus torcedores, o Santos deverá fazer a troca de parceiro para a gestão do programa de sócio-torcedor. A BWA, empresa com experiência no mercado, é cotada para assumir o comando do programa, buscando impulsionar a participação e os benefícios para a nação santista.

Insatisfação impulsiona mudança

Desde o início de sua gestão em janeiro deste ano, o presidente Marcelo Teixeira não escondeu sua insatisfação com os serviços prestados pela empresa anterior, a Futebol Card.

Essa insatisfação, somada à busca por uma gestão mais eficiente e engajada com os torcedores, motivou a busca por um novo parceiro.

BWA: experiência e tradição

A BWA, escolhida para assumir a gestão do programa, possui um histórico de sucesso no mercado, tendo sido líder em seu segmento no passado. Apesar de ter perdido espaço em grandes clubes nos últimos anos devido a questões jurídicas, a empresa se reestruturou e está pronta para oferecer um serviço de excelência ao Santos e seus torcedores.

Novos tempos para o sócio-torcedor santista

A mudança de parceiro representa um novo capítulo para o programa de sócio-torcedor do Santos. A BWA se poderá oferecer uma plataforma moderna, segura e com diversos benefícios para os torcedores, buscando fortalecer o engajamento.

Com a BWA como parceira, o Santos busca construir um programa cada vez mais conectado com a paixão da sua torcida. A união entre clube, empresa e torcedores será fundamental para o sucesso dessa nova etapa.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Santos2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P