Santos deve ter força máxima para jogo contra o Goiás

Por: Vinícios Cotrim
1 ano atrás em 17 de junho de 2024
Foto: Raul Baretta/Santos


Depois de ser derrotado pelo Operário e ver a crise na Série B piorar, o Santos treinou na manhã desta segunda-feira (17) de olho no jogo decisivo diante do Goiás. O treinador Fábio Carille, que tem no jogo sua possível última partida, contou com todos os atletas no CT Rei Pelé e deve ter força máxima para o confronto que acontece na quarta-feira (19), às 19h (de Brasília), na Vila Belmiro.


Abaixo fisicamente, Julio Furch e Guilherme devem retornar ao time titular do Santos após iniciarem a última partida no banco de reservas. Apesar de não estarem 100%, é provável que atuem no mínimo até metade do segundo tempo. Dessa forma, um 11 inicial do Peixe deve ser formado por Gabriel Brazão; JP Chermont, Gil, Joaquim e Escobar; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Pedrinho, Furch e Guilherme.


 


Otero deve seguir no banco de reservas. Foto: Raul Baretta/Santos


 


Depois de iniciar o jogo no banco de reservas contra o Operário, sendo substituto pela primeira vez na Série B, o meia-atacante Rómulo Otero deve seguir fora dos 11 iniciais para o jogo decisivo contra o Goiás. Ele vive má fase e não participa diretamente de um gol há dois meses.




Com todo o elenco à disposição, como já citado, Fábio Carille comandou uma atividade tática após os jogadores iniciarem o dia fazendo ativação da parte física. Além desses trabalhos, a comissão técnica também comandou um treino de bola paradas, que se tornou um problema para o Peixe após a equipe voltar a sofrer gols desta maneira, que colaboram para a sequência negativa.