O Santos enfrentará o Operário-PR nesta sexta-feira (14), às 19h, em Ponta Grossa, em busca de uma vitória crucial para retornar ao G4 da Série B. O Peixe, atualmente fora da zona de classificação, precisa vencer para se manter na disputa pelo acesso. No entanto, a equipe não contará com Weslley Patati e Cazares para a partida.
[caption id="attachment_403798" align="aligncenter" width="500"]

Foto: Raul Baretta/Santos FC[/caption]
Weslley Patati ficou de fora da viagem após uma reclamação na última partida, que resultou em uma multa aplicada pela diretoria. Além disso, ele foi excluído da convocação para o jogo contra o Operário-PR. Já Cazares não viajou com o elenco porque está próximo de ser negociado. O Santos já deixou claro que o meia não faz mais parte dos planos da equipe.
A ausência dos dois jogadores será um desafio a mais para o técnico do Santos, que precisa encontrar soluções dentro do elenco para superar o Operário-PR fora de casa. A torcida espera que a equipe consiga superar essas adversidades e conquistar os três pontos, fundamentais para manter viva a esperança de retornar ao G4 e, eventualmente, à Série A do Campeonato Brasileiro.