O Santos está realizando reformas em um espaço localizado abaixo da arquibancada na Vila Belmiro. Visando disponibilizá-lo para a comissão técnica de Fábio Carille, a ideia é abrir mais dois camarotes na área nobre do estádio. As obras estão em ritmo acelerado e devem ser concluídas rapidamente, devido ao tamanho reduzido do local.
Além de ser utilizado pela comissão técnica, o espaço também poderá ser acessado pelos executivos de futebol do clube.
- Isso permitirá a liberação de espaço no setor térreo da Vila Belmiro para venda nos dias de jogos. Serão disponibilizados mais dois camarotes para venda jogo a jogo, seguindo o exemplo do Boteco Santista.
- O novo espaço, com capacidade limitada, está localizado próximo à entrada do vestiário do Santos, com acesso quase em frente à porta dos atletas. Essa área também serve como rota de entrada e saída das torcidas organizadas do clube.
Devido à punição imposta pelo STJD, o Santos só terá o retorno das torcidas organizadas à Vila Belmiro no sétimo jogo como mandante na Série B, na 15ª rodada, contra o Ituano, em 13 de julho. Até lá, a entrada e saída dos novos camarotes devem ocorrer sem grandes incidentes.