Assine a Robô Tips Assine a Robô Tips

Santos negocia rescisão contratual com Sandry

Menino da Vila tem contrato até dezembro, mas negocia o fim do vínculo com o clube

Por: Pedro Góes
2 horas atrás em 26 de junho de 2026
Foto: Raul Baretta/Santos FC

O Santos negocia a rescisão contratual do volante Sandry, segundo informações do Diário do Peixe. Com vínculo válido até dezembro, o jogador estava emprestado ao Criciúma desde janeiro, mas também deve deixar o clube catarinense após uma polêmica.

Thiago Gasparino, diretor executivo do Criciúma, afirmou que o atleta se ausentou das atividades e que vinha sendo notificado diariamente pelo clube. De acordo com apuração do Diário do Peixe, Sandry não teria se adaptado ao estilo de jogo do técnico Eduardo Baptista e acabou ficando mentalmente abalado com a situação.

O volante teria entrado em contato com o Santos pedindo para retornar e treinar separadamente até encontrar uma nova oportunidade no mercado durante a janela de transferências.

No entanto, após o retorno à Baixada Santista, a diretoria santista não autorizou que o jogador realizasse atividades em separado. Agora, as partes negociam tanto a rescisão do empréstimo junto ao Criciúma quanto o encerramento definitivo do vínculo com o Peixe

Durante sua passagem pelo clube catarinense, Sandry disputou 11 partidas e distribuiu uma assistência, mas não atua desde março e sequer entrou em campo pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Revelado nas categorias de base do Santos, Sandry foi titular sob o comando de Cuca na campanha do vice-campeonato da Copa Libertadores de 2020. Porém, o Menino da Vila conviveu com diversas lesões nos últimos anos, que impediram o crescimento e, principalmente, a sequência de jogos.