Santos passa por momentos difíceis no departamento médico

Foto: Raul Baretta/Santos FC

Publicados 3 dias atrás em 10 de junho de 2024
Por: Kayky Amaral

O Santos tem enfrentado dificuldades com jogadores no departamento médico do clube. Furch, Pedrinho (que ficou por um tempo), Guilherme, João Schmidt e Willian foram atletas que desfalcaram a equipe em alguns jogos, com alguns ficando meses fora, como é o caso de Furch, que ainda não voltou.

Foto: Raul Baretta/Santos FC

De acordo com Gabriela Brino, da TV Cultura Litoral, oito jogadores do Peixe estariam reclamando de problemas no púbis. Dois dos atletas que ficaram no DM este ano tiveram dores no púbis. Furch, que ainda está no DM e segue se recuperando, está com problemas no púbis desde o ano passado, conforme informou o coordenador de futebol do Santos, Alexandre Gallo.

O alvinegro da Vila Belmiro espera que esses casos não aconteçam frequentemente, até porque é natural que atletas se machuquem. Contudo, um número excessivo de atletas reclamando das mesmas coisas é um pouco preocupante.

O Santos jogará contra o Operário-PR na próxima sexta-feira, dia 14 de junho, às 19h, em Ponta Grossa-PR. Vencer lá será essencial. Se perder, a situação começará a se complicar para o clube santista, que chegaria à sua quarta derrota seguida na competição.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Santos no Brasileiro Série B Série B 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P