Santos perde terceira seguida pela primeira vez em 2024

Foto: Raul Baretta

Publicados 6 dias atrás em 9 de junho de 2024
Por: Bruno Rys Colesanti

Na última sexta-feira (07), o Santos foi derrotado por 3 a 1 pelo Novorizontino. A partida foi válida pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e foi disputada no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte.

A partida marcou a terceira derrota seguida do Santos, algo inédito na atual temporada. O time perdeu para o América-MG, o Botafogo-SP e, agora, para o Novorizontino. Na sequência foram sete gols sofridos e dois marcados.

Essa também é a pior sequência do Peixe no ano. A equipe já havia perdido outras cinco partidas em 2024 antes desse recorte, mas nenhuma de forma consecutiva.

A última vez que o clube do litoral paulista acumulou três derrotas seguidas foi nos últimos três jogos de 2023, quando o time acabou rebaixado no Brasileirão. Nas últimas três rodadas daquele campeonato perdeu para Fluminense e Athletico por 3 a 0, além da derrota por 2 a 1 para o Fortaleza, que confirmou o primeiro rebaixamento da história do clube.

O Santos ocupa a terceira posição da tabela, mas pode ser ultrapassado por uma série de equipes que ainda jogam na rodada a sair do G4.

O time volta a campo na próxima sexta-feira (14), às 19h00, para enfrentar o Operário, fora de casa. Será um confronto direto na briga pelo G4, já que as duas equipes têm 15 pontos.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Santos no Brasileiro Série B Série B 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P