Santos quer manter 100% de aproveitamento na Vila Belmiro

Foto: Raul Baretta / Santos

Publicados 2 semanas atrás em 1 de julho de 2024
Por: Beatriz Quintino

O Santos volta a entrar em campo nesta segunda-feira pela Série B do Campeonato Brasileiro quando recebe a Chapecoense, na Vila Belmiro. Jogando em casa, o Peixe quer manter a invencibilidade e o aproveitamento de 100% no Alçapão na competição. 

O time comandado pelo técnico Fábio Carille venceu todas as partidas disputadas na Vila nesta Série B, acumulando um total de quatro vitórias em quatro jogos. Venceu o Paysandu, Guarani, Brusque e Goiás. Com 12 gols marcados e somente um sofrido. 

Como mandante, o Santos perdeu um único jogo na Série B, contra o Botafogo-SP. No entanto, a partida foi disputada em Londrina, no Paraná. 


Relembre os confrontos do Santos na Vila Belmiro nesta Série B:

  • Santos 2 x 0 Paysandu
  • Santos 4 x 1 Guarani
  • Santos 4 x 0 Brusque
  • Santos 2 x 0 Goiás

 

Além disso, expandindo o retrospecto, no ano todo de 2024 na Vila, foram 11 jogos. Sendo nove vitórias (mais cinco pelo Paulistão), um empate (no Paulistão) e apenas uma derrota (para o Novorizontino no estadual). 

Assim, com os resultados conquistados dentro de casa, o Santos chega com 19 pontos somados, em quinto lugar na tabela. A Chapecoense, adversária desta noite, é a 16ª colocada, a beira da zona de rebaixamento. Os times se enfrentam a partir das 19h.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Santos no Brasileiro Série B Série B 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P